13 junho, 2011

Blush Me

Olá! Mais dicas de maquiagem para quem acompanha o Besonder Blog! Vamos falar um pouco de blush. Esse produto tem o poder de dar um up no visual, principalmente naqueles dias que estamos cansadas! Mas muito cuidado para não exagerar na dose. Eu particularmente não gosto quando ele fica muito forte e artificial demais...
As minhas últimas aquisições foram um blush da MAC e outro da Sephora. Confesso que errei na compra pois comprei dois rosas...o da Sephora acabo não usando muito pois achei o rosa muito forte e erro com mais facilidade ao aplicar. Já o da MAC eu adoro a cor Pink Swoon que tem acabamento Sheertone, ou seja é bem fininho e fosco, o que é legal pois não fica muito forte e espalha bem.. E tem mais gente que gosta....vejam só: http://spoiledpretty.blogspot.com/2009/01/kim-kardashian-makes-men-swoon-by-using.html




Para acertar na hora de passar tem que dar aquele sorriso e passar bem nas maças do rosto e sempre, se olhar bem no espelho e ver se ficou bom em você ou não! A minha dica é (além de testar muito pois o que fica bem em mim pode não ficar bem em você) é ter um blush de tom rosa e um mais pêssego (e este eu ainda estou à procura). Alguém tem alguma dica de blush pêssego? Bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário