22 junho, 2011

Make up - Batom

Oie meninas!
Hoje vou falar de um item de maquiagem ultra feminino e que pode nos transformar em diferentes mulhes só de usar! O batom!!!
Eu, até alguns anos atrás, nunca usava e depois que comecei, confesso que amo e que ele ajuda a mudar o rosto em segundos. Além disso, é, de todos os produtos de maquiagem, na minha opinião, é o mais fácil e rápido de usar.

As minhas últimas paixões são dois da MAC e um do Duda Molinos. Vamos lá:
*Mac Saint German: acho lindo lindo, mas confesso que nem sempre uso muito pois acho chamativo. Depende do dia e da ocasião para eu usar. Mas acho maravilhosa a cor!





*Mac Myth: um batom nude então ame ou odeie. Eu amo! Acho super chique ainda mais eu que gosto da maquiagem no olho mais carregada/ preta, então acho que super combina! Este é o que mais estou usando nos últimos tempos.




*Duda Molinos Palê: um rosa apagado também lembrando nude. Tem ótima textura, bem cremoso e amo amo! É o que mais uso no dia-a-dia. Além de amar a cor, tenho que falar que acho fantástica a embalagem dos batons Duda Molinos. Eles não tem tampa e sim um dispositivo que libera o batom da embalagem e você consegue ver a cor do batom pela parte de baixo...só vendo para entender rsrs mas é show! Não corremos o risco da tampa soltar e melecar a bolsa e estragar o batom.





Meus dois queridinhos da Mac:


 
Bom feriado a todas!!! Bjss

English version:
Hi girls!
Today I will speak of an ultra feminine make up item, that can turn us into different a woman in seconds! The Lipstick! It is the makeup product, in my opinion, easier and faster to use.
My last passions are both MAC and one of the Duda Molinos (Brazilian). Here we go:


*Saint German Mac: I love this color, but I confess I do not always use it much because I find appealing. Depends on the day and time for me to use. But I think it iswonderful color!
*Mac Myth: a nude lipstick, so you love or hate. I love it! I think is chic even more when we use a strong dark yee make up! This is the one I'm using more recently.
*Duda Molinos Pale: Also looks like a nude pink. It has great texture, very creamy and I love love! It is the one I am using every day. Besides the lovely color, I have to say that I the ppackaging is great.
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário