26 junho, 2011

Make Up - Pó bronzeador

Olá!!! Espero que todos tenham aproveitado o feriadão!!!
Hoje vou falar de um produto de maquiagem que não vivo sem. Os pós bronzeadores! Eu como tenho a pele clara e evito pegar sol no rosto devido à manchas etc, acabo ficando com a pele do rosto sempre mais branquinha o que não fica muito bonito já que nada mais lindo que um tom bronzeadinho rsrsrs. Na minha última viagem estava procurando um novo pó bronzeador e testei, testei e acabei compramdo um pó da Lancôme que era lançamento na época e resolvi arriscar. Ainda bem pois amei este pó, que se chama Tropiques Minerále, a minha cor é a 03 ocre Bronze. Ele não é nada barato, por isso estou triste que já estou vendo o fundo da embalagem e sem nenhuma viagem programada rsrs pois no Brasil é quase impossível comprar! Por isso, quem tem alguém indo viajar, vale a pena fazer a listinha :)

Produto: ele é um pó bronzeador mineral com fator de proteção 10 que fornece um tom bronzeado sem parecer artificial (claro que devemos cuidar na dosagem), não deixa a pela oleosa, é fácil de espalhar e dura muito! Virou um dos meus itens de maquiagem que mais adoro. É ofertado em 4 cores.
Uso: usar na pele depois de já estar com ela preparada com base/ hidratada e corretivo. Passar no rosto com um pincel de pó bem grande/ largo em alguns locais estratégicos como testa e laterais do rosto. O interessante é ter os pontos que normalmente queimamos quando pegamos sol mais bronzeados.
Para saber mais: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=7935

Cores disponíveis



Minha cor: # 03 Ocre Bronze


Meu produto com o pincel que uso para aplicá-lo.


A atriz Thaila Ayala sempre linda está com um bronze no rosto!


Bjs a todos e ótimo domingo!!!

4 comentários:

  1. que lindooo, eu sempre uso, mas o meu é pó normal para peles morenas.. acho que por causa da pele oleosa é melhor que não tenha brilho... rsrsrs...
    bjoo...

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  2. super quero um desses, adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  3. tbém adoro, tenho de outra marca - bem mais simples...mas adorei a dica! já está na minha listinha da próxima viagem!! este e aquele creme noturno..rsrs bjoo (monique)

    ResponderExcluir
  4. Oi Tatiane! Eu tbm tenho pele oleosa e uso este e não tenho problemas! Bjs!

    ResponderExcluir