09 junho, 2011

Corretivo Lancôme Effacernes

Olá! Conforme prometido, vou falar mais sobre o corretivo que amo. A minha tonalidade do corretivo Lancôme Effacernes é a 002 Beige Sable. Você deve provar e provar até descobrir qual a mais indicada para o seu tom de pele, nem muito clara para parecer um panda, nem muito escura. Pode ser demorado, mas se escolher o tom errado, já era. Este corretivo em particular tem 3 tonalidades:
- 001 Beige Pastel
- 002 Beige Sable
- 003 Beige Ambre


Ele não é nada barato, mas vale a pena pois além de ser muito bom, ele dura pois você usa só um pouquinho. Se você tem algum conhecido que vai viajar, já faça a sua encomenda porque lá fora ele é bem mais barato!
Tenho o meu há 9 meses e uso quase todo dia e ainda não acabou! Para quem quiser saber mais http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=863 e no http://www.lancome.com.br/_pt/_br/catalog/product.aspx?prdcode=025172&CategoryCode=AXEMakeup%5EF1_Complexion%5EF2_Com_Smoothing
O que eu gosto nele é que ele realmente camufla as malditas olheiras sem ficar pesado e sem acumular muito nas linhas de expressões. Ele é bem suave e fluído, fácil de espalhar. Eu costumo usar os dedos para passar, sem segredos!
E vocês, tem algum amor de maquiagem?
Bjsss!!

2 comentários:

  1. Dani, vou te contar, adoooro essas coisas que voce esta escrevendo, maquiagem, moda, tudo isso, dificil mulher que nao goste! Acho que mulher tem que se valorizar mesmo e dicas sao sempre otimas. Vou seguir seu blog e acompanhar tudo e quando possivel inclusive ajudar com dicas ;) Parabens e sucesso ai, beijos grande!

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor!!! Espero te ver sempre por aqui! E se quiser mandar duca dos EUA me envie que post aqui! hehe beijo gde

    ResponderExcluir