11 julho, 2011

Organizando...

Olá meninas!!!
Hoje vou falar de uma dica prática, para nos ajudar na organização dos nossos produtinhos amados de maquiagem e não nos fazer perder tempo procurando as coisas!

Eu me mudei em Setembro do ano passado quando casei e não sabia como guardar tudo. Tive a ideia de comprar potes plásticos, estes de supermercado mesmo...só tirar a tampa a adequá-los dentro das gavetas! Eu adorei! Fica fácil de organizar os produtos e de encontrá-los na hora de usar! Tudo organizado e bonitinho!


Gostaram? Assim vocês vão já podem ver nas fotos alguns produtos que já comentei e outros que ainda vou comentar com o tempo!

Bjs e ótima semana a todas!!!!

4 comentários:

  1. que tudo gata, dica preciosissíma... e eu quebrando cabeça pra achar divisórias de gaveta, vou me jogar no potinho!! kkk
    bjuuu... ;)

    sedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tb ja t coloquei na minha flori! haha...
    essa nossa paixao por moda nos leva a cada lugar ,ne? hihih...
    bjokas e um lindo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  3. adoro esse tipo de organizador transparente, tenho com make no meu banheiro...
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram meninas!!Bja!

    ResponderExcluir