03 agosto, 2011

Inspire Youself - Calça Cropped/ Cenoura

Oi meninas!
Hoje vamos falar da calça cropped! Eu acho essa calça muitas vezes difícil de usar, mas rende looks lindos quando se acerta a combinação.
Dizem que o modelo dessa calça é igual ao modelo cenoura porém com menor amplitude nas colchas e quadril e mais afunilada nas pernas, mas eu confesso que acho ambos modelos muito similares, das imagens abaixo não consigo diferenciar... Eu tenho uma somente e uso ela bastante, já penso em comprar uma de cor mais escura já que a minha é um cinza claro.

Elas normalmente tem a barra dobradinha, cintura mais alta e ficam lindas com blusinhas soltinhas, blazers, sandálias e open boots.
Acho super feminino e chic!







Fotos: Vanessa Jackmann.

Quem de vocês usa/ gosta?

Bjs!!!

4 comentários:

  1. Adoro, tenho preta, cinza, laranja...haha
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que tenho panico de calças fora a skinny rsrs
    kisses

    ResponderExcluir
  3. eu acho bem bacana tbm....tenho de duas cores, e dependendo da combinaçao msm n tem como errar...
    bjinhos
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho linda, mas ainda não tenho nenhuma... :\
    bjuuuu!

    ResponderExcluir