19 dezembro, 2011

Protetor solar com cor de base

Oi meninas!

Hoje vou falar do protetor solar com cor de base! Eu uso protetor todo o dia e adoro as opções com cor pois não precisamos usar base e conseguimos uniformizar o tom da pele e camuflar imperfeições etc.

Sempre usei um protetor da Adcos e na minha última compra resolvi experimentar o Spectraban T Color Base FPS 35.

Para meu tom de pele, funcionou muito bem a cor. Uso a cor bege médio. A cobertura é ótima, ajuda realmente a cobrir as imperfeições e dá uma cor ao rosto. Na hora que passo acho a minha pele linda. Porém, apesar de ser fluida, venho sentindo que ela deixa a minha pele que é oleosa, ainda mais oleosa. Ela adquire muito brilho uma hora depois da aplicação. Também tenho sentido a minha pele com mais espinhas e cravinhos....enfim, estou começando a achar que ela não está fazendo muito bem para a minha pele e estou pensando em comprar outra opção e ver se o problema some.

Fiquei triste pois a cobertura é realmente muito boa, mas minha pele está pedindo socorro, por esse motivo, não me sinto segura em indicar.
Para saber mais: http://www.spectrabant.com.br/index.html




Queria saber se alguém usa e teve o mesmo problema?!
Bjs!!!

4 comentários:

  1. Oi! Eu tenho também e a única coisa que eu noto é que a pele fica meio que "emplastrada". Por isso só consigo usar no inverno, no verão nem pensar...parece que a pele fica pesada e mais oleosa. Não me deu cravinhos nem nada, mas eu tenho uma sensação de que o rosto está sujo! Beijão querida e boa semana pra ti!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um que chama Photoderm Max Tinto! Ele é ótimo e deixa a pele como se fosse uma base boa!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, ainda mais chegando o verão e seu sol escaldante!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. acho muito útil, já tenho o meu, mas não é dessa marca... beijos, já sigo seu blog! :*
    http://lipstikc.blogspot.com/

    ResponderExcluir