17 fevereiro, 2013

Dupla de impacto: coque + batom vermelho

Oi amores!

De uns tempos para cá, venho amando uma dupla de impacto: o tradicional coque com o sedutor batom vermelho. A combinação fica linda, sexy porém super chique!!!

Algumas inspirações para a semana!

O coque clássico, mais "lambido". Acho chique!


Coque com cabelo para o lado e volume.


 Coques básicos!


Fotos: Reprodução.

Inspiração é o que não falta!

Bjs!!!

Um comentário:

  1. Olá flor, tudo bem? Espero que sim.
    Bom faz tempo que eu não passo por aqui né, mas eu venho por outro motivo.
    Meu blog agora tem um propósito diferente, a idéia é publicar resenhas e novidades relacionadas às minhas leituras, filmes e séries, entre algumas outras coisas, até alguns assuntos sobre beleza e moda, caso me interesse, esse projeto novo está no comecinho, mas ando muito empolgada!
    Gostaria portanto de te convidar para me acompanhar nessa nova jornada, ou seja, voltando a me seguir ou continuando a fazê-lo, caso goste dessa ideia!

    Um grande beijo!! Te espero por lá!! ;)

    http://tatianeribas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir