11 junho, 2013

Bonde do Tigrão

Hey girls!!!

Quem acompanha o blog sabe o quanto eu sempre falei e falo que devemos tomar cuidado com as ondas de tendências, isso porque não queremos desperdiçar dinheiro (quem trabalha de verdade #eu! sabe dar valor).

Sempre amei moda, mas mais que isso, procuro olhar além do que está nas vitrines implorando para que gastemos nosso $. Se render a um ou outro modismo que VOCÊ goste e que fique bem em VOCÊ, não faz mal a ninguém, mas participar do "bonde do Tigrão" da moda a cada nova tendência mostra falta de personalidade #sorry

A revista Gloss de Maio trouxe uma matéria falando disso e como em questão de dias, inúmeras mulheres começam a andar iguais! Tão forte quanto quando chega, a onda se vai e nessa hora torcemos para que você não tenha gasto muito (nem tarde demais), quando ninguém mais aguenta ver a "tendência".

Saber andar "na moda" mantendo a sua personalidade e sanidade, realmente não é tarefa para todas ;) keep on trying, ok?

Alguns exemplos do "bonde do Tigrão" que a Revista Gloos traz:

#Xeque-Mate: fala sério, é feio!!!! Coisas muito marcantes e "diferentes demais" estão na cara que logo vão desaparecer honey! Você pode deixar passar não?


 
# Moleton Kenzo: super simpático ele, mas again, tá na cara que é febre e depois você não vai mais querer olhar para ele pois vocÊ e mais milhares de mulheres estarão usando a mesma coisa!!! Sem contar na quantidade de falsificações (que hoje chamam "simpaticamente" de INSPIRED)! Simples assim!


# Clutch transparente: sem comentários! #nemdegraça #nemsechanel


Fotos: Reprodução.

Dá para pegar o "espírito da coisa"?
Pense sempre nisso para não se tornar vítima da moda e ser feliz!!! ;)

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário