18 junho, 2013

Corretivos do Coração

Hey girls!

Hoje vou falar de um item super importante de make up, o corretivo.
Como tenho muita olheira, eu não vivo sem e a busca por um produto ideal sempre foi constante.

Depois de testar alguns e reprovar outros tantos, hoje tenho dois preferidos e quem sabe, este post possa te ajudar, já que é um produto difícil de acertar.

Meus queridinhos:


São eles:

# Lancôme Effacernes:

Sem dúvida, desde de 2010 o meu preferido! Já falei sobre ele antes aqui no blog: http://besonderblog.blogspot.com.br/2011/06/ola-conforme-prometido-vou-falar-mais.html

O que gosto nele: Ele é líquido porém consistente, cobre perfeitamente a olheira sem acumular nas linhas de expressão. Tem efeito muito natural. Tem alta durabilidade e não deixa o rosto com ar carregado de maquiagem. A embalagem é prática e não faz desperdiçarmos o produto. A minha cor é a 02 Beige Sable, que acho perfeita para mim (pele clarinha). É um tom um pouco mais claro que o da minha pele já que minha olheira é escura. Então, para mim, este corretivo não tem defeito nenhum!!! A não ser...

O que não gosto nele: O único porém, é que no Brasil ele é muito caro. Então, apesar de durar muito, sempre vale esperar uma viagem para trazer na mala. Aqui custa R$ 169,00 (#fortune) na Sephora (http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?idproduto=863). Lá fora custa U$ 30,00.

E por fim, quem usa e também é fã dele, é nada mais, nada menos que a Julia Petit! Então, só por isso, já é quase garantia de compra certa!

Fotos: Reprodução.

# Mac Pro Longwear Concealer:

Mesmo amando o Effacernes, quis testar este até por ser mais em conta que o da Lancôme (mesmo lá fora). Lá fora ele custa em torno de U$ 16-18,00 pelo que me recordo, aqui no Brasil acho que uns R$ 80,00. Eu ainda prefiro o da Lancôme, mas este é sem dúvida o 2° colocado. Inclusive já havia usado o Select Moisturecover da Mac e não me entendi com ele #fail.

O que eu gosto nele: Ele também tem ótima cobertura, mas acho que acumula mais nas linhas que o Effacernes, não é tão fácil de aplicar quanto o Effacernes. A durabilidade dos dois é muito parecida, mas tendo a gostar mais do Effacernes...A minha cor é a NW20.

O que eu detesto nele: A embalagem teria tudo para ser super prática, mas é super difícil de dosar e sempre acabo desperdiçando muito produto. Outra coisa que deveria ser algo bom (e deve ser para muitas), mas que eu não gosto, é a variedade de tonalidades deste (e de todos) produto da Mac. Fico sempre na maior dúvida, mesmo com ajuda das atendentes e já levei cores que não deram certo...é mais difícil de escolher com tantas opções!

Fotos: Reprodução.

Espero que curtam as dicas e boa sorte!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário