08 julho, 2013

Cotonete demaquilante

Hey girls!
Espero que tenham tido um ótimo fds!
 
Mais uma novidade de indústria de beauté, cotonetes demaquilantes.
 
A ideia é simples, mas bacana e por isso trago aqui, pois até então eu desconhecia, mas na real, podemos nós mesmas fazer isso.
Eu já fazia isso. Sempre que estou tirando a maquiagem, para limpar as partes/ maquiagens mais difíceis como delineador, eu coloco um pouco do demaquilante do cotonete para limpar melhor.
Ou seja, você na verdade não precisa gastar dinheiro com isso já que possivelmente (e assim eu espero rsrs) já deve ter em casa cotonetes e demaquilantes ;)
 
O Glamourise my Eyes da Océane vem com 24 hastes e custa em torno de R$15,90 nas farmácias.
 



Fotos: Reprodução.

E não esqueçam de SEMPRE retirar a maquiagem antes de dormir. A sua pele agradece!

Uma ótima semana a todos! Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário