23 setembro, 2013

Shampoo para Oleosidade - Vichy Dercos Anti-dandruff

Oi meninas!
 
Quem acompanha o blog sabe que meu cabelo assim como a pele #sad é super oleoso.
Tenho que lavar todos os dias e mesmo assim, no fim do dia ele já está "caidinho" e eu gosto dele bem solto e limpo.
 
Uso o shampoo do Laces de Alecrim (que percebi que não fiz post dele ainda) e que eu amei! Mas minha dermato indicou o Dercos da Vichy Anti-dandruff, o de embalagem verde abaixo (já que existem outros tipos da linha Dercos). Ele nada mais é que um shampoo Anti-Caspa. Eu não tenho caspa, mas ele foi até hoje, o que melhor atuou na oleosidade e deixa o cabelo super ultra mega solto! Maravilhoso!

Pena que é um pouco caro para um shampoo. Paguei R$ 50,00 o que para mim, é caro, ainda mais que uso todo dia e aplico mais de uma vez na lavação, ou seja, acaba logo.
 
Só acredito que quem tenha pontas duplas/ secas, vai achar ele muito forte.
 
# O que o fabricante diz: Para coceira no couro cabeludo, ajuda a combater e prevenir contra novos surtos de caspa, proporcionando hidratação intensa para os tipos de cabelos secos, quebradiços. O resultado? Cabelo fica macio como seda, limpo, e com um radiante brilho saudável! Couro cabeludo fica perfeitamente limpo, hidratado e sem irritação. Ele inclui dissulfeto de selênio para ajudar a reconstruir o cabelo e pele danificada, com Cohesyl para evitar couro cabeludo oleoso de sentir pegajoso ou gorduroso. Proteção duradoura significa que dentro de quatro semanas de uso regular, o couro cabeludo vai estar mais calmo, suave e livre de caspa - com proteção continua mesmo depois que você parar de usar esse shampoo
 
Foto: Reprodução.
 
Enfim, amei!!!! Não vou mais viver sem! Quem tem caspa ou cabelo bem oleoso, acredito que vai gostar também!
 
Bjs e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário