27 outubro, 2013

Bulbo Raiz Higienizante Capilar

Oi amores!
 
Hoje uma super dica de cuidados não só com o cabelo, mas principalmente, com o couro cabeludo. Depois que comecei a frequentar o salão Laces and Hair em São Paulo, aprendi a importância de um couro cabeludo saudável. E isso tudo porque meu cabelo é mega oleoso e oleosidade traz muita queda, então, tem que cuidar mesmo!
 
O Bulbo Raiz Higienizante Capilar serve justamente para limpar o couro cabeludo. Eu nunca tinha ouvido falar antes dessa linha de produtos e só conheço o Higienizante, mas fiquei com vontade de testar a linha toda!
 
# O que diz o fabricante: Promove limpeza profunda e controle da oleosidade do couro cabeludo. Seus extratos naturais abrem o folículo piloso para receber o tratamento de prevenção e combate à queda dos cabelos, restaurando os fios e revigorando couro cabeludo.  


Eu uso há umas 3 semanas e é o tipo de cuidado que não "embeleza" mas trata! Uso uma vez por semana! Pelo preço em torno de R$ 50,00 (300 ml), acho que vale a pena manter este cuidado ;)

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário