18 dezembro, 2013

Must Have - Temporada de Verão

Oi meninas!

Verão chegando e com ele (para alguns) as merecidas férias!
É a estação do ano em que nos sentimos mais bonitas (pelo menos com o bronze) e podemos abusar de cores e acessórios diversos.

Separei uma lista dos itens must have que me acompanharão com certeza neste verão!!!

Confere aí!

# Esmaltes em cores fortes (algumas quase neon)
No verão adoro ficar alternando as cores das unhas com cores como rosas neon e laranja, já que no inverno fico mais entre o clássico vermelho e preto. Louca para experimentar a nova linha Califórnia da Impala!



# Lenços e bandanas
Existe temporada melhor para usarmos a criatividade e mudar o visual todos os dias? Os lenços e bandanas nos abrem um leque de opções, basta usar a criatividade, ousar e ser feliz!



# Jeans destroyed
Peça que você pode usar dia sim e outro também, fica bom com tudo, durante um passeio de dia com rasteirinha até a noite com salto alto!



# Pulseirismo
Ainda amo de paixão e acho que super combina com a estação.


# Neon
Idem, ainda amo de paixão!!!!!!



# Bonze
Sempre cuidando com a exposição ao sol, porém, para mim, verão tem que ter a cor do pecado rsrsrs nem sempre consigo ficar pois não tenho muito saco para torrar no sol, mas adorooooooo!



# Iluminada no cabelo
Acho que a estação pede tudo mais leve, inclusive, dar uma clareada no tom do cabelo!

 
# Alpargatas
Sempre fui louco por elas, e lembro que quando ninguém usava ainda, comprei uma da Havaianas! Paixão na certa e que continua, apesar de agora ter virado modismo, continuo crazy in love :)


Fotos: Reprodução.


Delícia, não?

Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário