17 janeiro, 2014

Airbrush Legs - Sally Hansen

Oi amores!!!
 
Nem só o nosso rosto vive de maquiagen não! As pernocas podem parecer mais bonitas sim com uma ajudinha!
 
Claro que não é um produto essencial, mas, é bacana, principalmente para quem não consegue ficar muito bronzeada no verão. E quer coisa mais linda que pernocas bronzeadas para desfilar com saia e shorts?! #lindo
 
Entonces, mesmo eu que pego cor fácil e fico bem bronzeada, resolvi testar o Airbrush Legs da Sally Hansen.
 
# O que eu gostei: o produto é super fácil de aplicar, embalaegm spray. E melhor, de fato, as pernas ficam "maquiadas". Ele tem uma cor leve que se funde com a sua cor da pele e além disso, deixa a perna com um brilho que realça de forma bem bacana quem ter pernas torneadas! É a prova de água o que nos deixa segura contra o suor. O fabricante ainda diz que ajuda na circulação, aí eu já não sei, mas tudo bem, o que importa é que melhora muito a aparência das pernas! Vale muito a pena, principalmente para usar para sair e ocasiões especiais em que você quer se sentir #megapower (usar para trabalhar é too much).
 
# O que eu não gostei: Não tenho nada para falar de mal, a não ser que no Brasil não é tão fácil de achar além de caro. Eu comprei fora.

Foto: Besonder blog.

Super recomendo!!!
Vamos desfilar as pernas sem medo!

Bjs!

Um comentário:

  1. eu tb comprei e ameiii o resultado!!! me surpreendi, pra falar a verdade!!! ;) bjuuuu flor

    ResponderExcluir