14 fevereiro, 2014

Avalon Organics - Vitamin C

Oi meninas!

Sexta chegou, delícia!
Hoje uma dica de produto para a pele. Ele não é muito conhecido no Brasil.
 
A Avalon é uma marca norte americana de cosméticos orgânicos. Comprei o Avalon Organics Vitamin C Vitality Facial Serum nos EUA, no Wal Mart e acho que paguei não mais que U$ 25,00.
A linha completa você vê na imagem abaixo, mas só comprei o Serum mesmo, mas curiosa para conhecer o restante da linha.
 
 
# O que eu gostei: Assim que eu passo o produto, a minha pele fica logo vermelha. Alguns poderiam achar isso ruim, mas para mim, é sinal que ele está agindo de alguma forma. O vermelhidão passa depois de uns 20 minutos. Eu sinto que ele melhora a aparência da pele, sem contar que é mais uma forma de mantermos ela bem cuidada com os benefícios já conhecidos da vitamina C. E por ser serum, é mais leve. A embalagem também é bem prática.
 
# O que não gostei: Não tem nada que eu não tenha gostado. Só o fato de eu não ter encontrado algum lugar que venda no Brasil.
 
# O que diz o fabricante: Este serum concentrado é projetado para atacar hiperpigmentação, flacidez e linhas, os sinais mais visíveis de estresse induzido por UV. A combinação única rica em antioxidantes Vitamina C, bioflavonóides limão e chá branco ajuda reativar a renovação celular e promover a produção de colágeno e elastina. Como você alivia o estresse oxidativo, você ajuda a combater os sinais visíveis de foto-envelhecimento, resultando em uma pele mais lisa, mais suave com tom melhorado.





Imagens: Reprodução e arquivo pessoal.

Bjs e ótimo fim de semana!

Um comentário: