03 fevereiro, 2014

Trend alert - Colar terço

Oi amores!!!!
 
As vezes uma imagem ou uma pessoa na rua me servem de inspiração. Veja algo uma única vez, gosto, procuro e começo a usar...depois de um tempo, as vezes (nem sempre claro) aquilo começa a virar febre #nãogosto
 
Gosto muito quando isso acontece pois é o nosso "faro" nos dizendo, "hum, gostei disso" sem que "isso" esteja já bombando em revistas e blogs.
 
Com o colar terço foi assim, não lembro mesmo de onde tirei a referência, mas amei de cara. Quando fui passar a virada em Punta, eis que me deparo com uma loja hiponga cheia deles!
 
Comprei um pink, o da foto abaixo (que postei no meu perfil pessoal do Insta @danifeldens). Só não comprei mais pois achei o preço salgado para algo tão simples:
 

E este final de semana, a Camila do GE também apareceu com um no seu perfil do Instagram \o/:

Fotos: arquivo pessoal e perfil @camilacoutinho.

Ainda é muito difícil de achar inspirações na internet, pois é algo bem "fresco".
Fiquem de olho quem gostou, vale a pena ter um! Ainda mais no verão, com cores alegres, dão um up no visual!
 
E quem é metida a fazer bijoux, com certeza esse é super fácil de fazer!
 
Bjs!

Um comentário:

  1. amigaaa... visse q estou fazendo uns colares nesse estilo ,ne??? estao lindos!! Qdo tiver em Blu, da um toq p tomarmos aquele cha geladissimo (hahah) e botar o papo em dia!!! bjuuuu

    ResponderExcluir