17 junho, 2011

Hair Tip - Alfa Parf Semi di Lino Diamante

Oi para todos que acompanham o Besonder Blog!!! Hoje é sexta, final de semana está aí e queremos estar bonitas como sempre!
Vou compartilhar com vocês um segredo/ paixão antiga, o finalizador de cabelos Semi di Lino da Alfa Parf.  Uso sem brincadeira a mais de 10 anos (sem contas por favor!!) e não fico sem. Quando está acabando já compro o próximo vidrinho.

Eu uso ele após secar os cabelos ou úmidos mesmo, se estou sem tempo de secar, só uma gotinha já basta. Ele confere uma mega maciez aos cabelos, brilho e tem um cheirinho delicioso. O cabelo fica muito mais solto e muito, muito macio. Para quem tem cabelo seco ou faz luzes/ processos químicos, acho que vai amar como eu. Eu uso quase todos os dias e super indico!

Vocês conseguem encontrar em lojas de cosméticos e salões de beleza. Para saber mais: http://www.alfaparf.com/index.php?method=section&id=167


Esse vidrinho aí embaixo é o meu...


Alguém já conhece/ usa???
Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário