01 julho, 2011

Dica de Beleza - Gel de Limpeza Effaclar

Olá a todos!!!
Cheguei hoje de São Paulo por isso andei sumida...sorry!

Hoje uma dica de produto para limpar a pele. Eu sempre me preocupo com produtos para esta finalidade pois a minha pele é super oleosa e tenho que cuidar sempre para não aparecer espinhas e cravinhos.

Comprei este gel de limpeza Effaclar Gel Moussant Purifiant da La Roche-Posay na Europa e foi o produto que até hoje mais gostei. Ele limpa de forma suave, sem deixar a minha pele seca após uso. A maioria dos que eu havia usado deixavam a minha pele, apesar de oleosa, extremamente seca após o uso. A embalagem também é show com este pump, super fácil de usar, só é um pouco grande para carregar rsrs. Dura muito!

Produto: indicado para pele oleosa e sensível.
Graças ao Pidolato de Zinco para reduzir a produção de sebo; agentes de limpeza em número limitado para purificar a pele, limitando os riscos de irritação. Purifica a pele oleosa em profundidade, respeitando-a. Textura gelificada, não comedogénica, não irritante. Só usar pela manhã e a noite no rosto molhado e massagear!



Bjs, bjs e ótima Friday Night!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário