03 julho, 2011

Estilo - Thaila Ayala

Olá!!! Nesse friozinho vamos falar do estilo de Thaila Ayala.
Eu gosto muito do estilo dela pois acho que ela consegue ficar linda com looks simples, descolados e sexy sem apelar. Claro que para ela é muito fácil já que eu acho ela linda demais $#*9Ids^*+#! (inveja) !!!
Ela sempre aparece com maquiagem e cabelos lindos para arrematar o estilo.

Vamos lá:

Blazer: Ela sabe usar esta peça clássica de forma despojada e leve. Acho que os looks abaixo transmitem segurança e beleza. Sempre cuidando com a escolha detalhada dos acessórios para finalizar a produção.


Noite: Ela sabe aproveitar o corpo magro e pernas longas e abusa de vestidos curtos. Fica sexy mas não vulgar pois mostra muito as pernas mas na parte superior não tem decotes. Na maioria das vezes ela escolhe também opções mais soltinhas. Nos pés, sandálias altas e mais pesadas.

Peças soltinhas e cores neutras: Ela fica muito bem com cores neutras e mais uma vez abusando das pernas de fora porém com peças soltinhas, deixando o look fresco, confortável e lindo!


Black & White: Mais uma vez ela mostra com simplicidade looks lindos. A combinação coringa de peças nas cores branco e preto transforma uma simples regatinha branca. Os acessórios complementam o look.

Despojado: Apesar de sempre aparecer arrumada e com visual mais certinho, ela gosta e sabe explorar looks mais desencanados. Sempre linda e com cuidado aos acessórios.

Estampas: Toda a alegria que a estampa traz em vestidinhos leves e sotinhos (saudade do verão).

Branco: Ela sabe usar bem a cor branca que eu particularmente adoro. Mas sempre adicionando outras cores e acessórios para não acabar com look de médica rsrs.


Linda demais, não é?
Bjs e bom domingo!!!

2 comentários:

  1. aimmm.. ela é muito linda!!
    bjuu

    sedecore.blogspot.com
    @tatiparibas

    ResponderExcluir
  2. eu curto os looks dela!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir