26 julho, 2011

Escovinha

Oi meninas!
Muito já se ouviu falar de uma escova elétrica para limpeza do rosto, o Clarisonic. É uma escova que vibra e promete fazer maravilhas para a pele, porém além de ser cara, não é vendida no Brasil. Eu não conheço pessoalmente e nunca usei, mas já li comentários de pessoas que gostaram muito. Pela frase da propaganda abaixo dá vontade de comprar hoje, não é? Como eu não tenho experiência, não posso falar muito, mas morro de vontade de comprar. Para saber mais: http://www.clarisonic.com/






Bom, enquanto não chega por aqui ou eu não compro uma, tenho uma diquinha para "substituí-la" e cuidarmos da pele do rosto. São escovinhas para lavar o rosto e facilmente encontradas em famácias. A que eu tenho é esta da Prada. As cerdas são macias e eu tenho a sensação de que quando lavo o rosto usando ela, a pele fica mais limpa.
Uso: Molho o rosto, aplico o sabonete líquido para limpeza (já fiz um post sobre o que eu uso http://besonderblog.blogspot.com/2011/07/dica-de-beleza-gel-de-limpeza-effaclar.html) e com movimentos circulares espalho e lavo todo o rosto, evitando a área dos olhos.



Não é uma comparação muito justa, mas já é um começo e ajuda bastante ;-)
Bjs!!!

2 comentários:

  1. NOssa adoraria testar!!

    Participem da promoção de um colar de coração de olho de tigre, zircônias e com banho de ouro 18k.
    Basta curter a página da Alameda3 no facebook e vc já estará concorrendo.
    Entre em www.alameda3.com.br clique em acessórios ou outra página e do lado esquerdo irá aparecer um botão do facebook, clique em curtir ou procure por Alameda3 no fabebook e curta!

    www.alameda3.com.br

    a3clube.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho curiosidade sobre esse produto!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir