28 julho, 2011

Make up - Rímel

Olá meninas!
Está aí um produto que faz toda a diferença, o rímel! Que poder de nos deixar mais bonita em segundos! Todo muito conhece e tem um...vou falar dos que mais gosto e de um que, apesar de ser bem famoso, não gosto muito não.

Favorito dia-a-dia: Maybelline Colossal. Amo este rímel por várias razões: é baratinho, fácil de encontrar, alonga os cílios sem deixar um aspecto muito pesado nos olhos nem "empelotar".

Para dar um up no olhar: Quando estou me maquiando para uma festa, uso primeiro o Colossal e depois finalizo com o Voluminous Carbon Black da Loreal. Ele dá (como o próprio nome diz) um mega volume, deixando os cílios bem "cheios" e intensos. Só nunca encontrei ele para comprar no Brasil. Este minha mãe trouxe de uma viagem.


Meus dois amores :)



Agora tem um que não gosto muito. É o Great Lash também da Maybelline. Comprei por ouvir falar muito nele. Ele dá um aspecto de cílios mais alongados muito natural, isto é verdade, mas sem impacto. Se é isto que se procura, ele vai agradar. Mas tem uma coisa que não gosto de jeito nenhum, é que ele é muito difícil de sair na hora de retirar a maquiagem. Ele deixa um resíduo de minúsculos pontinhos pretos e eu não gosto disso!


E vcs, qual rímel preferido?
Bjs!!!


Um comentário:

  1. Esse rimel da maybelline está fazendo uma sucesso e sem contar que é muitooo barato.
    gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir