21 julho, 2011

Novidade - Crescimento de Cílios

Oi meninas!
A pedido de uma grande amiga minha, pesquisei sobre um produto que promete fazer crescer os cílios. Jac, esse post vai para você!!!



"A empresa Allergan, mesma que produz o Botox®, acaba de receber a aprovação do Food and Drug Administration (FDA) para a comercialização do Latisse®.
O Latisse® é um colírio que tem como ingrediente ativo o bimatoprost, um composto derivado de ácidos graxos que se ligam a receptores nos cílios e provoca o crescimento dos folículos pilosos.
O resultado são cílios mais volumosos, longos, grossos e escuros, o que pode ser notado nas primeiras quatro semanas de uso. Já o resultado completo pode ser percebido ao final de quatro meses."
O medicamente foi lançado em Abril. Por meio de testes para tratar o glaucoma, médicos americanos descobriram, por acaso, a solução para o crescimento de cílios. Ele já está sendo vendido em farmácias do Brasil com receita médica e já causa polêmicas. Dizem que a única contra-indicação é para pessoas com glaucoma. Latisse é o único aprovado pelo FDA dos EUA e pela Anvisa no Brasil, para a melhora dos aspectos dos cílios.


Encontrei este blog de uma farmacêutica que é muito bom e traz informações para quem quer saber mais sobre este assunto: http://fabyrocha.blogspot.com/2011/05/latisse-medicamento-capaz-de-aumentar.html


 Então, eu sou um pouco careta nesses assuntos então acho que uso só com indicação médica, para ter a quem recorrer caso aconteça algum problema!


Bjs girls!



2 comentários:

  1. Ahh já ouvi falar desse produto mesmo, deve ser muito bom! Tenho que falar com minha dermatologista, to querendo usar ele! Muito bom seu post, Beijinhos
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar, que máximo, hein!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir