23 janeiro, 2012

Máscara Tensora Dourada Adcos

Meninas, td bem com vocês?

Hoje quero falar de uma máscara que comprei já faz um tempo...eu queria uma máscara "revitalizadora" para dar um "up" na aparência já que trabalho e viajo muitooo!
Me indicaram na clínica onde faço limpeza de pele a Máscara Tensora Dourada da Adcos. Sempre gostei dos produtos da Adcos então, resolvi apostar.



O que ela promete:
Com ação tensora, hidratante, revitalizante e anti-sinais. Indicada para todos os tipos de pele. Seu efeito tensor reduz as linhas de expressão proporcionando aparência descansada. Ideal para ser usada antes de festas.
Contém Ascorbosilante C e Ácido Hialurônico.

Parece muito bom não é? Mas a parte triste é que eu não acho que ela faz muita diferença. Talvez pelo fato de eu usar ela uma vez por ano rsrsrs Isso porque, para usá-la, devemos deixar 25 minutos na pele até secar e depois retirar. Não sei se é comigo, mas doi muitooo para retirar a máscara!!! Verdade! Por isso acabo usando muito pouco!

Por essa razão, não vou detonar a máscara. Talvez se eu usasse com mais frequência, sentiria o efeito....Estou fazendo o post com a máscara...tentarei usar mais vezes e se mudar minha opinião eu falo, ok?

Encontrei para vender neste site: https://www.femmebelle.com.br/detalhes.php?IDProduto=126

Bjs!

Um comentário:

  1. Você não é muito disciplinada com cuidados, precisa seguir as instruções corretamente, é para aplicaar 02 vezes por semana, assim terá
    o resultado esperado. Cuide de sua pele, ela chega antes que vc nos locais.

    ResponderExcluir