06 junho, 2011

Sweet Make up

Maquiagem! Um amor para toda vida. Quem ainda não é muito adepta, depois que conhece as maravilhas que elas podem fazer por nós pobres mortais, não vive mais sem!
Claro, não estamos falando de sair por aí todo dia mega maquiada, mas sim, saber se conhecer e onde pode melhorar, realçar o que tem de melhor e esconder um pouquinho o que não gosta. Sim, pois temos que trabalhar e dar duro a semana toda, muitas vezes não temos tempo de dormir as tão recomendadas 8 horas de sono, não conseguimos nem lembrar de exercícios e muito menos temos tempo de ficar indo a clíncas de estéticas etc. Enfim, somos mulheres normais e a maquiagem nos ajuda a recuperar pelo menos o ar saudável, de quem não teve, digamos assim, um dia tão ruim.


Eu por exemplo durmo tarde, nem sempre durmo as 8 horas que preciso, acordo cedo, trabalho demais...enfim, tem dias que não dá para encarar o espelho sem chorar rsrs.


Um dos meus maiores problemas são as olheiras. A minha busca por algo que escondesse elas sem carregar foi longa, mas encontrei um corretivo que até o momento, tem me deixado muito satisfeita: Lancôme Effacernes, esse tubinho pequeno que parece ao lado das sombras da MAC. Durante a semana falarei mais sobre ele e sobre os corretivos que apesar de famosos, não funcionaram para mim. Bjs!



Kit maquiagem casamento

Um comentário: